O Tricolor Gaúcho deve receber reforços caseiros para os compromissos posteriores à partida do dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Libertadores da América. O Grêmio segue com seis jogadores entregues ao departamento médico, entretanto um está mais próximo de voltar à equipe.
Grêmio está próximo de receber reforço do departamento médico
Conforme apurado pelo repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, Mayk está em estágio avançado de recuperação. O lateral esquerdo é desfalque desde o dia 09 de abril, quando sofreu lesão grau II-B no músculo bíceps femoral da coxa esquerda durante o confronto diante do Huachipato.
Mayk está em estágio final do processo de recuperação. Nos bastidores, existe a expectativa que o lateral esquerdo fique à disposição da comissão técnica já na próxima quarta-feira, contra o The Strongest.
Grêmio e zagueiro chegam a acordo definitivo
Além de Mayk, que está próximo de voltar a ficar disponível, o técnico Renato Portaluppi já tem reforço na lateral esquerda para o compromisso diante dos bolivianos pela Libertadores da América. Reinaldo está recuperado da grave lesão sofrida durante o Gauchão e será titular na próxima quarta-feira (29).
A provável escalação do Grêmio contra o The Strongest tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Everton Galdino, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa.