O Grêmio deve ter reforço caseiro para a partida do próximo sábado (01), contra o RB Bragantino, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Recuperado de lesão e trabalhando junto ao elenco, o lateral esquerdo Mayk deve voltar a ficar à disposição.
Grêmio deve ganhar reforço diante do RB Bragantino
Conforme apurado pela reportagem, Mayk participou normalmente da sessão de treinamento realizado na tarde da última quinta-feira (30). O lateral esquerdo está em Curitiba desde segunda-feira, entretanto acabou não sendo relacionado para o duelo contra o The Strongest, pela Libertadores da América.
Nos bastidores, o Tricolor Gaúcho preferiu não relacionar o atleta para a partida da última quarta-feira por conta da parte física. Mesmo recuperado da lesão e liberado pelo departamento médico para atuar, Mayk ficou de fora por conta da necessidade de aprimorar a questão física antes de retornar ao time.
Mayk é desfalque há mais de um mês. No dia 09 de abril, o lateral esquerdo sofreu lesão durante confronto diante do Huachipato, na Arena. Na ocasião, Mayk teve diagnosticada lesão grau II-b no músculo bíceps femoral da parte posterior da coxa esquerda.
Repórter revela possível salário de Rodrigo Caio no Grêmio
Com o retorno de Mayk, o técnico Renato Portaluppi ganha mais uma opção para a lateral esquerda. O jogo contra o The Strongest marcou a volta de Reinaldo ao time, que ficou longo período entregue ao departamento médico gremista por conta de grave lesão sofrida no Gauchão.