Nem Brasília, nem Fortaleza. A tentativa da direção Tricolor para o Gre-nal agendada pela CBF é outra. Depois de receber a negativa da direção do Botafogo para inversão de mando do duelo do Brasileirão, o Grêmio tenta trocar com o Fortaleza o duelo da competição nacional.
A ideia da direção gremista é jogar contra o Botafogo no Alfredo Jaconi, depois encarar os cearenses como mandantes. Desta forma, o Gre-nal seria disputado no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba. As informações são da jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista.
Grêmio vai para maratona
Depois de fazer a retomada do Brasileirão, neste sábado, diante do Bragantino, o Tricolor viaja para o Chile. Em Concepción, o Grêmio enfrenta o Huachipato em jogo decisivo da Libertadores da América. Na partida fora de casa, o time de Renato precisa de pelo menos um ponto para seguir sonhando com as oitavas.
Na sequência, o Estudiantes pela Libertadores ainda será adversário. Por fim para fechar a primeira leva, o Flamengo fora de casa e o Botafogo agora confirmado no Alfredo Jaconi. Após a vitória contrao The Strongest, Renato disse que o time levaria de 8 a 10 jogos para recuperar o seu ritmo ideal de jogo na temporada após a parada.