O Grêmio pode ter a volta de um jogador nos próximos dias, no entanto, o atleta adotou cautela sobre o seu retorno ao time. O Tricolor entra em campo neste final de semana, diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo o repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, conversou rapidamente com o atacante argentino que disse estar bem fisicamente, mas alertou que seu retorno ao time não depende somente dele.
"Perguntei ao Pavon se está bem para jogar contra o Bragantino. Me respondeu: “Estou bem, mas não depende de mim”. É possível que o atacante, já recuperado de lesão, atue alguns minutos neste sábado (1)", escreveu o jornalista no X, antigo Twitter.
#Grêmio | Perguntei ao Pavon se está bem para jogar contra o Bragantino. Me respondeu: “Estou bem, mas não depende de mim”.
— Bruno Soares (@brunosreporter) May 31, 2024
É possível que o atacante, já recuperado de lesão, atue alguns minutos neste sábado (1). @BandeirantesPOA pic.twitter.com/y6n85vl2ss
O técnico Renato Portaluppi deve mandar um time alternativo para o confronto do Campeonato Brasileiro, priorizando os titulares para o duelo decisivo diante do Huachipato, do Chile, pela Libertadores da América.
Renato faz alerta sobre retorno do Grêmio
Mesmo retornando em grande estilo e vencendo o The Strongest, pela Libertadores, por 4 a 0, Renato fez um alerta sobre o retorno do Grêmio ao futebol. A falta de ritmo dos jogadores é um ponto preocupante para Renato e a comissão técnica do Tricolor.
"O Grêmio fez uma excelente partida, mas nós estamos muito atrás ainda dos outros. Não vamos tirar a base por apenas uma partida. Quem conhece futebol, sabe. Ritmo de jogo é essencial. Nós jogamos muito bem, mas no ritmo de jogo estamos muito atrás dos adversários", destacou.