A parceria vai além da utilização do campo. E a prova está nas lojas do clube paranaense que cedeu espaço para que o Grêmio venda os seus uniformes em dias de jogos. Nas duas oportunidades que o Tricolor utilizou a casa do Coritiba, duas horas foram disponibilizadas em cada partida para vendas do manto gremista.
5 atacantes para o Grêmio contratar no meio do ano
A informação da Rádio Imortal é que a parceria deu certo. Foram R$ 70 mil em vendas na capital do Paraná de produtos gremistas comercializados na loja do Couto Pereira nos jogos diante do The Strongest e do Red Bull Bragantino.
Vendas na loja do Coritiba no Couto Pereira
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) June 4, 2024
O Grêmio vendeu mais de R$ 70 mil em produtos na loja do Coritiba, as vendas foram realizadas nas partidas contra The Strongest e Red Bull Bragantino. Foram 4 horas de vendas (2 horas por jogo).
🗞 Rádio Imortal
📸 Rádio Imortal pic.twitter.com/D6pseZPVXK
Grêmio deve fazer mais jogos no Couto Pereira
A partida diante do Estudiantes, na última rodada da Libertadores, pode não ser a última no Couto Pereira. O Grêmio tenta organizar uma forma inclusive de disputar o clássico Gre-nal no estádio do Coritiba. Vale lembrar, porém, que dois jogos com inversão de mando não foram aceitos.
São eles, Botafogo e Fortaleza, pelo Brasileirão, em que o mando primeiro seria do Grêmio e segundo da equipe cearense. O Tricolor tenta organizar a melhor logística visando a sequência de jogos do campeonato brasileiro.
A equipe de Renato encara o Flamengo, Botafogo, Fortaleza, e o clássico Gre-nal na sequência de jogos da competição.