O volante Walace, ex-Grêmio, vive bom momento na Udinese, da Itália, e teria entrado no radar de um clube do Brasileirão para a temporada de 2024. De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o volante está no radar do Flamengo.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, o jornalista afirma que o volante já admite o desejo de atuar com a camisa do Flamengo novamente. A ideia de retornar ao Brasil vem sendo avaliada por Walace que ainda tem seu futuro em aberto.
"Diante dos rumores que estavam acontecendo, nossa equipe apurou a situação do jogador que defende a Udinese (ITA), e falamos sobre isso no nosso programa “Olho no Lance”, na RubroNewsTV. A informação é que o atleta esteve no Rio de Janeiro até o último domingo, e embarcou ontem para a Bahia. O volante quer voltar ao futebol brasileiro e vê com bons olhos um retorno ao Flamengo. Além disso, o jogador sabe que o CRF entrou em contato direto com a Udinese. Entretanto, a equipe italiana só está disposta a negociar Walace por no mínimo, 7M de Euros", escreveu o jornalista em seu perfil.
🚨🚨 WALACE NO FLAMENGO? 🚨🚨
— JULIO MIGUEL NETO (@JulioMiguelNeto) June 11, 2024
Diante dos rumores que estavam acontecendo, nossa equipe apurou a situação do jogador que defende a Udinese (ITA), e falamos sobre isso no nosso programa “Olho no Lance”, na RubroNewsTV.
A informação é que o atleta esteve no Rio de Janeiro até o… pic.twitter.com/sZddyK3S1D
Aos 29 anos, Walace é o grande destaque do time italiano, sendo frequentemente o capitão da equipe. O volante brasileiro fez 38 jogos na temporada e marcou dois gols. Desde 2019 no clube italiano, o ex-Grêmio conta com 165 jogos disputados pelo clube e tem contrato até a metade de 2026.
Ex-Grêmio, Walace recebeu oferta do Flamengo ano passado
Na temporada passada, Walace recebeu uma proposta do Flamengo e falou sobre a possibilidade de vestir a camisa do clube carioca.
"Recentemente teve uma proposta do Flamengo e me interessava também. Tive algumas conversas com o Braz, mas não andou por causa de alguns números porque a Udinese tem como teto me vender em um número que não chegou. Não é que fiquei forçado na Udinese. Claro, você recebe uma proposta do Flamengo pelo time que é, pelo grande momento e pelo planejamento é difícil você dizer não. Não aconteceu, mas sigo feliz aqui e trabalhado muito para estar bem no clube", disse o jogador.