Sonho do Grêmio, um atacante com passagem pelo Barcelona e diversos clubes da Europa, definiu o seu futuro na carreira. De acordo com a informação do jornalista Germán García Grova, especializado em futebol argentino, o atacante Alexis Sánchez definiu o futuro da sua carreira.
Com passagem de sucesso por grandes clubes da Europa, como Inter de Milão, Barcelona, Arsenal e Manchester United, o atacante chileno afirmou ao River Plate, que tinha interesse na sua contratação, que não pretende retornar ao futebol Sul-Americano neste momento.
🚨Alexis Sánchez le comunicó a #River que su intención es continuar en Europa. pic.twitter.com/FvVC4RXUiJ
— Germán García Grova (@GerGarciaGrova) June 10, 2024
Alexis Sánchez foi sondado em outras oportunidades no Grêmio, no entanto, um acerto do jogador com o clube gaúcho não foi viável por interesse do atleta. Quem revelou isso foi o vice de futebol do clube, Antônio Brum.
"Um nome que a gente tentou conversar no meio do ano e não vazou foi o Alexis Sánchez. Me surpreenderia muito se ele terminasse no futebol brasileiro, porque ouvimos do representante que ele não jogaria no Brasil", declarou Antônio Brum.
Renato despista sobre o Grêmio no mercado
Recentemente, o nome de Pedro Raúl e Vina foram sondados pela diretoria gremista e o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, despistou sobre os dois nomes nos bastidores do clube.
'Não vou falar de contratações em um momento como esse. Isso falo sempre com meu presidente, vice, é papo para quatro paredes. Não vou falar nem sim, nem não para esses dois jogadores. E, com o problema no nosso estado, temos problema também financeiro. (…) A gente conversa entre a gente, uma ou outra posição… Mas depende do financeiro. O grupo, quanto mais forte, melhor. Mas a gente não sabe o que vai acontecer ali na frente. Não vou falar de A, B ou C. Só falo quando assina contrato. Vamos conversar, saber o que presidente, vice, executivo pensam. E aí vemos o que fazer'', disse Renato.