Depois de longo período sem atuar, Nathan Pescador voltou a receber oportunidade no Grêmio diante do Flamengo. Com escassez de opções para a armação da equipe, o meia entrou no jogo depois de ficar mais de 2 meses sem ser aproveitado pela comissão técnica, mas não conseguiu impedir a derrota gremista.
Jogador se diz pronto para voltar ao time do Grêmio: "Estou à disposição"
Após o jogo da última quinta-feira (13), o técnico Renato Portaluppi explicou a escolha pelo meia-armador. O treinador lamentou a falta de opções para o setor e detalhou motivo para que Nathan Pescador recebesse nova oportunidade no time do Grêmio.
"Coloquei o Nathan Pescador porque é um meia que se aproxima bastante do atacante. Coloquei ele no lugar do JP Galvão, até porque é o único atacante que temos e estava bastante desgastado. Tínhamos que fazer alguma coisa, preencher o meio-campo e, como o JP Galvão estava desgastado, coloquei o Nathan Pescador. Simplesmente isso", declarou o treinador gremista.
Pouco aproveitado nos últimos meses e criticado pelos torcedores, Nathan Pescador também falou na zona mista do estádio Maracanã. O meia-armador foi questionado sobre as propostas recebidas e deixou claro a intenção de permanecer no Grêmio para a sequência do ano.
"Não chegou nada (de ofertas). Sigo trabalhando e me dedico muito no dia. Não chegou nada e não quero sair", afirmou o meia do Tricolor Gaúcho.