Um dos debates que tomaram conta do dia a dia da torcida gremista foi o rodízio de goleiros. Na partida contra o Flamengo, Rafael Cabral. Diante do Botafogo, Caíque. Agora, Marchesín volta a meta do Grêmio e o rodízio entre os jogadores deve ter um "fim". Pelo menos pelas próximas duas rodadas, o argentino contratado no começo da temporada deve seguir do gol gremista.
MARCHESÍN será o titular do Grêmio na partida de amanhã contra o Fortaleza
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) June 18, 2024
A tendência é de que Renato acabe com o rodízio de goleiros e o argentino deve ganhar sequência a partir de agora.
📸 Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/IMazu4rFl9
A informação é da Rádio Imortal. Para o jogo contra o Fortaleza, Marchesín começa e deve ter sequência atuando também no clássico Gre-nal que está marcado para a próxima rodada. Com isso, estaria definido que o goleiro titular do Grêmio será o camisa 1 que foi fundamental na classificação da Libertadores da América.
Grêmio tenta quebrar longo tabu contra o Fortaleza
Com a escolha de Marche, o time está encaminhado para enfrentar o Fortaleza: Marchesín; João Pedro, Ely (Geromel), Kannemann, Reinaldo; Du Queiroz (Dodi), Pepê, Carballo; Edenilson, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes.
Grêmio seguirá com preservações
Mesmo que o goleiro seja escolhido e não deva mais mudar, no restante do time a história é diferente. A tendência é que Renato siga rodando o elenco do Grêmio pela sequência de jogos. Por isso, hoje, o time gremista terá alguns atletas preservados como Cristaldo e Dodi que estão acumulando uma grande sequência de jogos.