Está garantido, o futuro das negociações com o centroavante Chico da Costa não vão ganhar novos capítulos. De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, o Grêmio definiu que o atleta não será contratado. Colocando assim, pelo menos por enquanto, um ponto final nas negociações com o atacante do Bolívar, da Bolívia.
Grêmio deve colocar fim no rodízio de goleiros e escolher titular
Recentemente o Tricolor conversou com o clube detentor dos direitos do brasileiro, mas não avançou nas negociações. Gaúcho e gremista, o jogador diretamente nunca foi procurado. Entretanto, segundo pessoas próximas ao jogador, o desejo de atuar com as três cores existe, mas esse não parece mesmo ser o destino, pelo menos agora.
Grêmio segue na busca por um 9
Antes de Chico da Costa, o Grêmio já havia descartado a contratação do também gaúcho, Pedro Raul. De acordo com informações da nossa reportagem, o Tricolor entendeu que os custos para trazer o atacante do Corinthians estavam fora da perspectiva do momento e também da ideia para contratar.
Sem Diego Costa, o elenco gremista conta no momento apenas com JP Galvão. A partir do dia 10 de julho uma nova janela de transferências se abre e a espera é que além da inscrição de Jemerson, um camisa 9 entre no BID para ser reforço do elenco de Renato para o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.