Com cinco derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e tendo da zona de rebaixamento, o Tricolor Gaúcho tem pouco tempo para se lamentar após revés diante do Fortaleza. No próximo sábado (22), o Grêmio já tem Gre-Nal marcado no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Renato projeta o clássico Gre-Nal
Após a derrota para o Leão do Pici, o técnico Renato Portaluppi projetou o clássico Gre-Nal do próximo sábado (22). O treinador também fez questão de passar tranquilidade ao torcedor gremista e garantir que é questão de tempo até o Grêmio subir na tabela de classificação.
"Nada melhor do que termos um resultado positivo no Grenal para podermos retomar a arrancada. Como falei, o Grêmio é questão de tempo. Isso eu posso garantir para o torcedor. O torcedor pode ficar tranquilo, porque é questão de tempo até o Grêmio voltar para o lugar dele", afirmou o técnico Renato Portaluppi.
Para o clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi não terá à disposição o volante Pepê, expulso ainda no primeiro tempo no duelo contra o Fortaleza. Nos bastidores, o uruguaio Felipe Carballo é considerado o favorito para ingressar na equipe titular.
Nota oficial e depoimento forte do presidente: a polêmica entre Grêmio e Arena
Enquanto não poderá contar com Pepê, a comissão técnica terá o retorno de Walter Kannemann. O argentino relatou dores musculares e realizou exame médico, que não constatou lesão. Com isso, o experiente defensor deve retornar à titularidade no clássico do próximo sábado (22).