Em menos de um mês, o Grêmio pode estar perdendo três atacantes do seu elenco e isso deixa evidente a necessidade de reforçar o grupo no setor ofensivo. A última informação do mercado da bola nos bastidores do Tricolor era a oferta do Panathinaikos, da Grécia, por Pavón.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, o Panathinaikos, da Grécia, prepara uma oferta pelo atacante argentino. A proposta seria exatamente com a mesma cifra que o Tricolor pagou para tirar o atleta do Atlético-MG: 4 milhões de dólares. O Grêmio já soube do interesse do clube grego, mas espera uma proposta em valores melhores para liberar o atacante.
Caso os gregos melhorem a proposta, o Grêmio não descarta a possibilidade de vender Pavón no meio do ano. No entanto, além do argentino, outros dois atletas do setor ofensivo podem estar deixando o Grêmio em breve.
Besozzi deixou o Grêmio e JP Galvão deve seguir mesmo rumo
O atacante Lucas Besozzi já não está mais com o plantel do Grêmio e foi liberado para se reapresentar ao Lanús, da Argentina, time com o qual tem contrato vigente. O jogador não faz parte dos planos de Renato para a temporada.
Além dele, JP Galvão, com empréstimo se encerrando em julho, também deve deixar o Tricolor nos próximos dias e retornar ao Fenerbahçe, da Turquia. Caso isso aconteça, a diretoria pode ver três atacantes deixarem o clube em menos de um mês.
Fim de Jogo: #Grêmio 0x1 Internacional
— Grêmio FBPA (@Gremio) June 22, 2024
Nosso próximo compromisso será quarta, contra o Atlético Goianiense, fora de casa, pelo #Brasileirão2024. 🇪🇪 #Grenal442 pic.twitter.com/PNIyeCgI9S