Em crise no Campeonato Brasileiro, o Grêmio iniciou processo de mobilização total do elenco para o duelo contra o Atlético-GO. Com apenas seis pontos conquistados e amargando a vice-lanterna, o Tricolor Gaúcho tenta interromper nesta quarta-feira (26) a sequência negativa.
Os bastidores de preparação do Grêmio contra Atlético-GO
De acordo com informação do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio trata a partida contra o Atlético-GO como "final de Copa do Mundo". Nos bastidores, o termo é utilizado para o jogo desta quarta-feira, tendo em vista que o confronto é direto na briga contra a zona de rebaixamento.
O atacante de seleção que foi oferecido e descartado pelo Grêmio
Assim como tentou fazer com o Gre-Nal, entretanto sem êxito, os dirigentes tratam o jogo diante do Atlético-GO como possibilidade de ser "marco zero" na sequência da temporada. Desde o término do clássico no último sábado, o Grêmio já começou processo de mobilização do elenco para o jogo desta quarta-feira (26).
O vestiário ficou abatido com a derrota no Gre-Nal e os últimos dias foram marcados por reuniões no ambiente gremista. O entendimento é que encerraram-se as desculpas e que o pragmatismo do resultado é necessário se impor para que o Grêmio retome o caminho das vitórias no ano.