O ex-dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi, falou recentemente sobre o momento de crise vivido pelo clube gaúcho nesta temporada, garantindo que o momento é de reflexão e, no seu ponto de vista, de falar menos e agir mais pelo clube.
Usando suas redes sociais, o ex-dirigente postou uma mensagem na última quarta-feira (26), falando sobre o momento ruim que o clube vem vivendo. Na visão de Caleffi, o primeiro passo para resolver o problema do Grêmio é reconhecer que ele existe.
"O primeiro passo para resolver um problema é reconhecê-lo. A partir disso, com humildade, união e dedicação, é que buscamos as soluções. No futebol não há mágica. É momento de falar menos e entregar um esforço adicional. Sempre pelas três cores. Até o fim", escreveu.
O primeiro passo para resolver um problema é reconhecê-lo. A partir disso, com humildade, união e dedicação, é que buscamos as soluções. No futebol não há mágica. É momento de falar menos e entregar um esforço adicional. Sempre pelas três cores. Até o fim. 🇪🇪 pic.twitter.com/D1lvoHreIt
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) June 26, 2024
O post de Caleffi foi feito na manhã da quarta-feira e, após o empate do Grêmio diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, acabou repercutindo ainda mais nas redes sociais. Vale ressaltar que o departamento de futebol é um dos setores mais criticados neste momento de crise do clube.
Renato dá discurso otimista sobre o Grêmio
Após o empate do Grêmio diante do Atlético-GO, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido pelo Tricolor. O treinador destaca que a equipe vai se reforçar para o restante da temporada e ter melhor sorte daqui pra frente.
"A gente pensa em bons nomes para trazer nessa janela. O Grêmio tem dois jogos a menos do que os nossos adversários. Agora é botar para cima. A gente sabe que está devendo. Estamos a 90 minutos de conseguir a classificação na Copa do Brasil. Já, já, os jogadores que estão com suas seleções estarão de volta. Nós vamos trazer jogadores nessa janela. O nosso grupo vai ficar forte. Pode ter certeza disso", destacou.