Após terminar mais um jogo sem marcar gols com a camisa do Grêmio, o atacante JP Galvão fez um forte desabafo sobre seu momento no clube gaúcho. O jogador concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pelo Brasileirão.
Ao ser questionado sobre a fase que vem vivendo no Grêmio, o camisa 11 desabafou. Para JP Galvão, a frustração dele é maior do que a de qualquer torcedor. O atacante afirma que tem passado noites em claro pensando no que pode mudar para melhorar o seu momento pelo clube.
"O futebol é engraçado, né? A gente passa por temporadas excelentes, outras não tão boas… eu poderia elencar muitas coisas que poderiam estar influenciando (na fase ruim), eu tenho certeza absoluta que a minha frustração é maior que a de qualquer torcedor do Grêmio. O torcedor quer rendimento, performance, mas ninguém quer mais isso do que eu. Estou me entregando, sendo profissional, sendo homem pra c*, to colocando a cara, to jogando, to ajudando e infelizmente as coisas não estão acontecendo. Agora é colocar a cabeça no travesseiro, passar a noite inteira acordado pensando no que pode melhorar e continuar trabalhando. Infelizmente isso faz parte do futebol. Eu sou o principal e único culpado por isso", desabafou.
Empate pode ser "embalo" para o Grêmio
JP Galvão ainda falou sobre o momento do Grêmio de maneira geral, afirmando que o empate pode ser uma nova fase do clube gaúcho. O atacante garante que o empate pode ter "desbloqueado" a fase ruim do Tricolor.
"É um momento complicado pra todo mundo, principalmente por causa das derrotas e por tudo o que vem acontecendo, o fato de termos uma sequência difícil… hoje a gente conseguiu um empate que era muito importante em um jogo muito difícil, mas eu creio que tenha desbloqueado essa fase ruim", finalizou.