Uma boa notícia em meio a um mar de instabilidades vividas pelo Grêmio. A volta para casa é um indicativo positivo nos bastidores do Tricolor. Somado a isso, Renato também tem uma novidade no elenco para sequência de jogos, mas em especial para encarar o Fluminense.
Trata-se de André Henrique. O centroavante que estava em recuperação de lesão volta a ser uma opção. Depois de um longo período afastado, o jogador comprado no início do ano junto ao Hercílio Luz volta a estar à disposição. André deve estar no banco e voltar a atuar depois de quase 3 meses.
Aos 22 anos, o atleta compra por 1.2 milhões de euros tem apenas 2 jogos na temporada 2024. André Henrique sofreu uma grave lesão no tornozelo em meio a um treino nos últimos dias do mês de março.
Grêmio no mercado da bola: os centroavantes procurados pela direção
Grêmio e Renato apostam no "fator casa" contra o rebaixamento
Para sair da incômoda situação vivida neste momento, o Tricolor faz uma aposta alta. O "fator casa" é o grande incentivador de momento no Grêmio. Treinar no CT Luiz Carvalho somado ao convívio diário com a família são motivadores para retomada dos resultados.
Internamente o Grêmio entende que o time de Renato poderá evoluir com a volta ao Rio Grande do Sul. Depois do jogo contra o Atlético-GO, o técnico gremista prometeu um Tricolor mais forte nos próximos confrontos.