O atacante Ferreirinha, ex-Grêmio, foi destaque do São Paulo no final de semana, no entanto, após o jogo concedeu uma entrevista polêmica falando sobre a sua falta de prestígio no clube paulista e da conversa que teve com o treinador da equipe, Luis Zubeldía.
Após a vitória do São Paulo sobre o Bahia, pelo placar de 3 a 1, Ferreira foi abordado na zona mista por ter sido o destaque do jogo. O atacante marcou um gol e deu assistência para outro, além de se destacar pela boa atuação na partida.
O ex-atacante do Grêmio, no entanto, falou sobre os problemas que vinha enfrentando no São Paulo, afirmando que se sentiu sem prestígio no clube paulista e conversou com Luis Zubeldía, técnico da equipe, sobre a sua situação na equipe.
“Pra mim é muito importante. Eu tive uma conversa com o professor Zubeldia na semana passada, que não tava me sentindo importante. Ele conversou comigo, falou que eu era importante sim, voltou a me dar minutos, muito feliz pela vitória e por estar podendo ajudar”, afirmou o atacante.
🎙️ Ferreirinha: “Pra mim é muito importante. Eu tive uma conversa com o professor Zubeldia na semana passada, que não tava me sentindo importante. Ele conversou comigo, falou que eu era importante sim, voltou a me dar minutos, muito feliz pela vitória e por estar podendo ajudar” pic.twitter.com/xRy2xvXQzM
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) June 30, 2024
Ferreira rendeu milhões ao Grêmio
Ferreira foi vendido pelo Grêmio ao São Paulo no começo deste ano por um alto valor. Oficialmente, os valores informados foram de US$ 2,5 milhões (R$ 12,5 milhões) pelos 35% do atacante que pertencia ao clube gaúcho.
Grêmio no mercado da bola: Renato confirma reforço que chega no Tricolor
Aos 26 anos, Ferreira esteve no Grêmio em 152 jogos, marcando 27 gols e distribuindo 23 assistências no período. No São Paulo, já são 30 jogos, com seis gols e três assistências, ganhando cada vez mais espaço no clube.