O atacante Gabigol está no radar do Grêmio para essa janela de transferências e Renato Portaluppi falou sobre o camisa 99 do Flamengo. Após a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, no estádio Centenário, o treinador gremista descartou a contratação do jogador.
Segundo o treinador, o ponto que inviabiliza Gabigol no Grêmio são os valores que o atacante recebe para o patamar financeiro que o Tricolor apresenta. Renato, de forma indireta, descartou a contratação do atacante.
"Em relação ao Gabigol, é um nome muito distante da gente pelo salário que ele ganha e pelas condições financeiras. Trazer reforços nós vamos trazer, mas no momento certo vocês vão saber. O torcedor pode ficar tranquilo que, em breve, vamos ter o reforço do Diego Costa, do Villa e do Soteldo. Podem ter certeza que nosso grupo vai ficar muito forte para a sequencia do campeonato", destacou.
Grêmio no mercado da bola: O centroavante que o Tricolor tem interesse em contratar
Gabigol fora dos planos do Flamengo
A notícia de que Gabigol teria recusado a oferta de renovação de contrato com o Flamengo surgiu rapidamente nas redes e o empresário do atleta, Júnior Pedroso, falou sobre o episódio, destacando que o atleta não deve seguir no clube carioca.
"A gente não gosta de externar esses assuntos, mas por conta do que tem sido publicado pelo lado do Flamengo, o Gabriel está muito incomodado porque isso interfere na relação dele com a torcida. Isso nunca vai acabar. O ciclo dele no Flamengo foi muito vitorioso, a gente gostaria que o desfecho fosse diferente, mas a gente também tem que entender o lado do clube. Então, é isso", afirmou ao SporTV.
PELA CAMISETA! 🇪🇪💙 Gustavo Nunes sabe o peso do manto, o tamanho do Grêmio e dedicou o gol para todos os gremistas. Seguiremos juntos!#Brasileirão2024 #GRExFLU pic.twitter.com/aKJFd63XYv
— Grêmio FBPA (@Gremio) June 30, 2024