O mercado da bola está cada vez mais agitado. Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o torcedor fica cada vez mais anioso com a situção envolvendo os reforços. Por isso preparamos um resumo das principais movimentações do Grêmio no mercado. Confira a partir de agora:
Michail Antonio: o centroavante do West Ham é o principal alvo Tricolor para vaga de camisa 9. Depois da proposta de 2 milhões de libras, o Grêmio estuda uma nova investida no jogador Jamaicano. O grande detalhe, porém são os concorrentes. Clubes da MLS e da Arábia Saudita estão dispostos a contar com o jogador de 34 anos.
Grêmio quer ter titular contra o Palmeiras
Deyverson: o Grêmio encaminhou um acerto com o jogador. A pedida de alto salário e uma luva de R$ 3 milhões do jogador partiram do staff do atleta. O Tricolor tenta baixar esse valor para fechar detalhes finais da contratação do 9 que será uma opção ao elenco vindo do Cuiabá.
Vina: o meia está próximo de ser reforço do Grêmio. A informação é do repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirtes. O atleta está conseguindo a sua liberação da Arábia Saudita e deve firmar o acordo que já estava compactuado com a equipe gremista. O meia será uma opção a Cristaldo no elenco.
Alex Sandro: o lateral-esquerdo da seleção e Juventus foi consultado. O Grêmio buscou valores sobre o atleta e optou em não avançar. No momento a ideia gremista não é de contratar um lateral e por isso os valores foram impeditivos para um negócio concreto.
Vale lembrar que a janela abre no próximo dia 10 de julho e os atletas poderão atuar a partir do dia 13, primeiro jogo disponível para o Tricolor. Atualmente o único jogador aguardando inscrição no Tricolor é o zagueiro Jemerson, contratado junto ao Atlético-MG em abril.