A janela de transferências abre no próximo dia 10 de julho. Contudo, uma das buscas do clube pode ser dada como encerrada. Nos bastidores o Grêmio entende que pode ter encontrado no próprio elenco a opção que procurava no mercado da bola.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, esse é, hoje, o entendimento sobre Alysson Edwards. O jovem de apenas18 anos foi alçado ao elenco profissional e foi relacionado diante do Fluminense. Por suas características e qualidades o atleta pode ocupar a vaga do atacante de lado procurado sendo um "reforço" caseiro nesta janela de transferências considerada tão competitiva.
Em entrevista coletiva concedida, ontem (2), Geromel disse ter dado conselhos ao menino da base Tricolor que tem contrato até o final de 2028.
"Falei para ele ficar a vontade, cuidar da alimentação, do sono e que agora ele ta representando o Grêmio, para ele ter cuidado com o que ele faz, tudo que ele posta e todas essas situação. para ele ter consciência maior sobre o clube que representa milhares de torcedores e que hoje ele jogando no Grêmio tem muitas coisas boas, mas tem que ter muita responsabilidade.", destacou o zagueiro.
Grêmio procura dois centroavantes
Se para uma das posições o Grêmio pode ter encontrado a "solução", outras procuras seguem. Em especial pelo centroavante. Dois nomes são os principais objetivos do clube para janela de transferências que se abre agora no próximo dia 10 de julho.
A má notícia que envolve Villasanti e o Grêmio
Deyverson, do Cuiabá, é um dos nomes. As negociações seguem e os valores pedidos pelo dourado são, hoje, o grande entrave. Um outro grande nome é vasculhado no mercado da bola.