A novela envolvendo a possível contratação de Deyverson pelo Grêmio ganhou dia decisivo. Depois de longa negociação, a quarta-feira (03) será definitiva para conclusão das tratativas.
O dia decisivo na negociação entre Deyverson e Grêmio
Conforme apurado pela reportagem, o Tricolor Gaúcho tem negociação em andamento com o experiente centroavante, entretanto ainda sem acerto total entre as partes. Além da pedida de Deyverson, considerada elevada para a realidade do Grêmio, o valor pretendido pelo Cuiabá também travou a negociação.
Grêmio no mercado da bola: a nova função de Rodrigo Caio no Tricolor
Mesmo tendo vínculo com o centroavante somente até o final deste ano, o Dourado pediu cerca de R$ 5 milhões para liberar Deyverson de imediato. O valor é considerado alto e o Grêmio não está disposto a desembolsar a quantia pedida.
Além da negociação com o Cuiabá, também não existe acordo com o atleta. Maior salário do atual elenco do clube mato-grossense, Deyverson pretende manter o mesmo patamar salarial, questão que também travou as conversas junto ao departamento de futebol gremista.
A quarta-feira (03) será decisiva para definição da novela. As partes seguem negociando, entretanto a novela ganhará fim hoje, seja para contratação do centroavante por parte do Grêmio ou permanência no Cuiabá.