Estava tudo bem. O resultado de 2 x 0 era o placar perfeito para o Grêmio diante do Palmeiras, mas o empate foi o que marcou o fim do jogo no estádio Centenário. Pavón abriu o marcador logo cedo, no segundo tempo Cristaldo, de pênalti, ampliou. Porém, após mudanças de Renato, o time paulista conquistou o empate com Flaco López e Estevão.
Grêmio no mercado da bola: atualização sobre negociação com Deyverson
O resultado e as escolhas do técnico foram motivos para torcida vaiar. Mas não só vaiar e sim também gritar das arquibancadas contra Renato. O comandante gremista foi chamado de burro pelas mudanças e o placar final da partida diante do Palmeiras.
Fim de Jogo: #Grêmio 2x2 Palmeiras
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 4, 2024
Com gols de Pavon e Cristaldo, empatamos com o Palmeiras em uma noite de muito frio no Estádio Centenário. Nosso próximo compromisso será domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. 🇪🇪 #GRExPAL #Brasileirão2024 pic.twitter.com/RZz8YgIGvY
Grêmio segue no rebaixamento
Com a vitória o Grêmio estava deixando a zona do rebaixamento. Porém, com o empate o Tricolor voltou para o Z4 e ficou na 18ª colocação da competição. Mais um final de rodada dentro da zona que levaria o time para série B na temporada 2025.
No domingo a equipe gremista encara o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi. Com resultados paralelos o time de Renato pode sair da zona dos quatro piores times do campeonato brasileiro da temporada 2024. Para o jogo, Dodi e Villasanti estarão à disposição.