O desentendimento entre Marchesín e Reinaldo marcou o jogo entre Grêmio x Palmeiras e, após o jogo, Renato Portaluppi desabafou sobre o tema, garantindo que conversou com os dois atletas após o jogo diante do Palmeiras.
O momento em que o Marchesín virou ÍDOLO.
— Lucas 🇪🇪🍊 (@lucasmarketeiro) July 4, 2024
Obrigado, muito obrigado por fazer o que TODO gremista gostaria de fazer. CAGAR na cabeça do Reinaldo!
Esse lateralzinho se acha o Marcelo no auge. pic.twitter.com/LmpaBBOBqy
Segundo Renato, uma nova conversa deve acontecer entre Marchesín e Reinaldo com o treinador. Renato falou sobre o episódio e afirmou que os dois atletas poderiam ter sido expulsos neste episódio diante do Palmeiras.
"É uma coisa normal os jogadores discutirem no campo. Já falei com os dois no vestiário e amanhã vou conversar com os dois e ver o que aconteceu. Esse episódio não pode acontecer, até porque nesse empurra-empurra, coisa que nunca aconteceu no meu trabalho, eu perco dois jogadores expulsos", afirmou.
Grêmio hoje: zagueiro sofre lesão e desfalca time de Renato
Marchesín insatisfeito com rodízio no Grêmio
Após o jogo, Marchesín falou sobre o desentendimento com Reinaldo, mas deixou claro que o rodízio que será feito no elenco não o agrada. Além disso, o jogador falou sobre a forma com que o
"É difícil jogar sabendo que no próximo jogo não vou sair jogando, mas é decisão do treinador e tenho que respeitar isso. Estamos chateados pelo resultado e isso é o mais importante. A equipe fez um grande jogo e isso é o que mais nos deixa com sabor amargo pelo que foi o resultado", afirmou o treinador.