Deyverson está cada vez mais distante do Grêmio e a pedida do atacante para fechar com o Tricolor esfriou significativamente o negócio que, agora, corre risco de não acontecer mais, como se tinha esperança alguns dias atrás.
A pedida do jogador e seus representantes aumentou e o atleta acabou ficando mais distante do Grêmio. O entendimento nos bastidores é que os valores estão inviabilizando a negociação, pois além de Deyverson, o Tricolor ainda precisa entrar em um acordo com o Cuiabá.
Renato não quis descartar o nome de Deyverson em coletiva recente, mas deixou claro que o atacante estava no radar do Tricolor. Para o comandante, falar de jogadores só pode ser feito quando o contrato estiver assinado.
Grêmio hoje: Renato defende JP Galvão no Tricolor
"Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina", destacou.
Presidente do Cuiabá irritado por Deyverson
Recentemente, Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, concedeu entrevista para a Rádio Gre-Nal e falou sobre a negociação entre Deyverson e Grêmio que, segundo ele, não tinha sido tratada ainda com o clube Dourado.
“Não posso falar valores através de vocês [jornalistas]. Os valores não têm que ser divulgados através da imprensa. Não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá”, destacou.
Edenilson faz alerta sobre Grêmio no Brasileirão https://t.co/8A5uTJSyW3
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) July 5, 2024