Após empatar em 2 a 2 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, o meia Edenilson concedeu entrevista e fez um alerta ao time do Grêmio, projetando a temporada de 2024 e falando sobre o desempenho da equipe no torneio nacional.
Para o meia, que vem sendo titular do time de Renato nos últimos jogos, é importante o Grêmio começar a olhar com cuidado para a tabela e buscar os pontos o mais rápido possível para deixar a zona de rebaixamento.
"Acho que a gente acabou aceitando o Palmeiras ficar com a bola e propor o jogo, algo que tínhamos combinado de não deixar acontecer. Renato viu o mesmo jogo, a gente também se frustra. Lutamos e nos entregamos. Temos que buscar os pontos o quanto antes para sair dessa situação", afirmou.
Questionado sobre a "treta" entre Marchesín e Reinaldo, Edenilson foi sincero ao falar que entendeu como um lance normal de jogo, com dois atletas que estão buscando o bem do Grêmio na temporada.
"Acho que é normal, isso mostra como ninguém está confortável com a situação. Essa discussão é normal, tem ali, tem no vestiário, mas é pelo bem do Grêmio. Mudamos a nossa postura. É pegar os pontos positivos e levar para a próxima partida", complementou.
Grêmio tem compromisso importante
Depois de empatar com o Palmeiras, o Grêmio encara o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão. O entendimento da diretoria e comissão técnica é que os três pontos são necessários neste duelo, principalmente nas pretensões do clube em fugir do Z4.
RENATO ENTREGOU O RESULTADO DO GRÊMIO! | TORCIDA PERDEU A PACIÊNCIA | MAIS UM ERRO JÁ ANUNCIADOhttps://t.co/Cs3goJHzkt pic.twitter.com/Wjbq9rQaDv
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) July 5, 2024