A confusão no campo diante do Palmeiras envolvendo Marchesín e Reinaldo teve um final. Depois da partida, no vestiário do Grêmio, os jogadores assumiram posição na situação. A informação é da Rádio Imortal. Nos bastidores, o goleiro admitiu erro grave na briga e pediu desculpas ao lateral-esquerdo.
De acordo com a apuração da emissora, Reinaldo teria cobrado Marchesín por uma saída de bola. No jogo, o goleiro gremista entendeu a cobrança de forma equivocada e a confusão aconteceu. No vestiário o atleta pediu desculpas ao grupo e ao companheiro. Com isso a situação ficou resolvida ali mesmo.
Grêmio terá Villasanti neste domingo
Marchesín ficará no banco. No revezamento proposto por Renato, o goleiro dará lugar a Rafael Cabral. Ao mesmo tempo, Villasanti está de volta e será titular do Grêmio. A dúvida é quanto ao parceiro. Pepê ou Dodi? Titular nas últimas partidas, Dodi volta depois de cumprir suspensão diante do Palmeiras.
Além dos volantes, Renato contará com Geromel e Gustavo Martins que estão de volta. Os zagueiros disputam uma vaga ao lado de Kannemann já que Rodrigo Ely está suspenso e é desfalque gremista na partida diante do Juventude.
Eliminado da Copa América, Soteldo deve reforçar o time também, mas apenas na quarta-feira. O jogador será a grande novidade gremista diante do Cruzeiro por mais uma rodada do Brasileirão. No domingo o Grêmio enfrentará o Operário, pela Copa do Brasil. A CBF agendou o jogo para o dia 14, 11h, no estádio Centário.