Uma grande notícia se confirma nesta segunda-feira. Diego Costa desembarcou, hoje, no Brasil. Depois de um período de treinamentos na Espanha, o jogador voltou e deve se somar ao elenco do Grêmio nesta terça-feira para as primeiras atividades com bola.
Renato evita falar em rebaixamento do Grêmio
O jogador iria desembarcar na serra gaúcha, mas não foi possível. Por isso, o atleta teve de pousar em Florianópolis e é esperado amanhã para as primeiras atividades com o grupo de jogadores depois da lesão constatada. A partir de então o atleta começará a preparação antecipada para volta aos gramados.
Diego Costa se lesionou diante do Estudiantes, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo valia a primeira colocação no grupo C. A lesão aconteceu no dia 9 de julho, no Couto Pereira.
Diego Costa deve voltar antes da Libertadores
A previsão inicial de volta do atacante era diante Fluminense, pela Libertadores. Contudo, a volta de Diego Costa deve acontecer de forma antecipada. O duelo no último mês de julho contra o Vasco, em casa, pode marcar a retomada do jogador.
Depois, antes do time carioca, o Tricolor encara o Athletico-PR e Cuiabá fora de casa. Partidas em que o time não deve usar todos os seus titulares pensando na Libertadores da América. Antes disso o Grêmio brigará para escapar da zona do rebaixamento do Brasileirão.