O volante Du Queiroz falou sobre o momento do Grêmio e fez um alerta ao Tricolor sobre a situação no Brasileirão, onde a equipe está cada vez mais afundada na zona de rebaixamento da competição nacional.
Após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, Du Queiroz falou sobre o momento do time do Grêmio e, principalmente, do setor defensivo. O volante destacou que é necessário que o time pare de sofrer gols nas partidas.
"Estamos trabalhando, nada supera o trabalho. Temos de rever o que de fato está acontecendo e tentar melhorar para colocar o Grêmio no seu devido lugar. É entrar mais ligado, estamos tomando muitos gols. Temos de parar de tomar tantos gols, acredito que isso nos deixará mais perto da vitória. Fizemos um começo de jogo bom, tivemos algumas chances, mas não conseguimos ficar com a posse da bola. Acredito que precisa melhorar. Está no começo do campeonato, mas sabemos que esses pontos são importantes", afirmou.
Renato tranquilo com momento do Grêmio
Se Du Queiroz está preocupado com a situação do Grêmio no Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi se mostra tranquilo com a questão. Segundo o treinador, logo o Tricolor estará fora da zona de rebaixamento e no lugar onde merece.
"Eu tenho a palavra do meu presidente, do meu executivo e do meu vice-presidente. E eu tenho a confiança do meu grupo. E eu confio no meu grupo até a morte. Estou dando a minha palavra. Estou dando a minha cara para bater. Estou pendido a paciência para a nosso torcedor. Estou dando a minha palavra que, com o incentivo deles (torcida), eu tenho certeza que meu grupo vai andar novamente", afirmou.