O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre o desempenho do time no mercado da bola e irritou os gremistas presentes na reunião do Conselho Deliberativo, que externaram um dos discursos do dirigente.
Ao falar sobre os reforços que podem chegar a já chegaram ao Grêmio, Brum exaltou a contratação de Rodrigo Caio e Jemerson, para o setor defensivo, além do goleiro Rafael Cabral, alvo de críticas após sua última atuação no duelo diante do Juventude.
Na reunião do conselho, Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio, deu ênfase às boas contratações para defesa.
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) July 9, 2024
Detalhe:
Rodrigo Caio jogou 16 minutos.
Jemerson ainda não estreou pelo clube.
Vale destacar que uma parte dos conselheiros presentes, apresentaram faixas de protesto na reunião. "Fora Brum! Fora Vivian! Guerra, cadê a profissionalização?", dizia um dos cartazes apresentados na reunião do Conselho Deliberativo do clube.
Vale destacar que, depois de contratar Jemerson e Rodrigo Caio, o Grêmio está no mercado querendo se reforçar com um novo centroavante, no entanto, encontra dificuldades no mercado. Deyverson e Alexis Sánchez foram alguns dos nomes tentados recentemente pelo clube.
Grêmio em momento delicado na temporada
Após a derrota do Grêmio para o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do clube. Segundo ele, o torcedor precisa ter paciência neste momento.
“O Grêmio está por uma vitória para sair dessa situação da zona de rebaixamento e ainda temos dois jogos a menos. Precisamos falar pouco e trabalhar bastante. Eu sei que o torcedor está bravo e triste, nós também estamos, mas eu quero pedir ao meu torcedor paciência, pois essa fase vai passar, e o mais rápido possível”, afirmou Renato.