A noite do Grêmio terminou com vaias e pipocas arremessadas por alguns torcedores após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando como mandante, no estádio Centenário, o Tricolor Gaúcho foi dominado desde o primeiro minuto e acabou sofrendo revés para o Cruzeiro por 2x0.
Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi revelou que estão sendo feitas cobranças ao grupo de jogadores por conta dos resultados negativos. O treinador gremista também afirmou que alguns atletas do elenco precisam ter "vergonha na cara" para a sequência da temporada.
"A gente cobra bastante do grupo. O exemplo que eu dei pra eles é que eu moro em um hotel e tenho vergonha nos últimos jogos de chegar no hotel. Tenho vergonha de chegar e sair do hotel nos últimos jogos. Eu tenho vergonha na cara e alguns também precisam ter vergonha na cara. Eles tem que saber o tamanho do Grêmio e aonde estão", revelou o técnico Renato Portaluppi.
Grêmio no mercado da bola: o tempo do contrato de Matias Arezo com o Tricolor
A cobrança foi feita antes do jogo desta quarta-feira (10) e contou com a presença do presidente Alberto Guerra, do vice de futebol Antônio Brum e do diretor executivo Luis Vagner Vivian. Mesmo com forte discurso do treinador, o Grêmio acabou sofrendo nova derrota no Brasileirão.
"Eu falei na frente do presidente e da diretoria que os jogadores tem tudo. Não falta absolutamente nada, então tem que ter a entrega dentro de campo. A realidade é essa. Esse choque já foi dado pra eles. Agora os jogadores precisam dar a cara a tapa e chegar e mostrar o porquê deles vestirem a camisa do Grêmio", completou o comandante gremista.