O meia Edenilson vem sendo titular do Grêmio nos últimos jogos e, em entrevista coletiva, falou sobre sua parcela de culpa no momento do Tricolor. O jogador destacou a fase que vem vivendo, deixando a desejar ofensivamente nas partidas do clube gaúcho.
Edenilson falou sobre a oportunidade clara de gol que teve e afirma que precisa assumir a sua culpa por não ter convertido o gol. O meia afirma que o momento é de trabalhar para tirar o Grêmio o mais rápido possível dessa posição incômoda na tabela.
"A gente foi se conhecendo, aos poucos, eu e o Franco. Ali, é uma função que temos que fazer os gols, tive a oportunidade hoje, assumo minha culpa nisso. Trabalhar para sair dessa situação desconfortável. Nessa hora não podemos deixar só o treinador se expor, somos um grupo. Temos que dar a cara e assumir nossos erros", destacou.
Renato conhece o Grêmio, garante Edenilson
Edenilson ainda falou sobre a sequência de Renato como treinador do Grêmio, afirmando que o treinador, por conhecer o clube, tem a confiança dos jogadores. Edenilson ainda destaca que a situação do Brasileirão não é "normal" e que todos estão trabalhando para tirar o Grêmio do Z4.
"Renato é um cara que conhece o ambiente, o clube, estamos nos apegando a isso, treinar todo mundo para quando aparecer a oportunidade estar preparado. Mais importante é não se conformar com a situação. Não é normal. Brasileiro é muito difícil, temos que botar uma pedra nisso e voltar a vencer e pontuar", finalizou.
Ingressos para a #CopaDoBrasil2024! 🇪🇪🎫 Com valores especiais a partir de R$ 30, todos os sócios já podem garantir lugar no confronto com o Operário, no próximo domingo. Vamos lutar pela vitória para avançar às oitavas de final.
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 11, 2024
👉🏾 Adquire o teu em: https://t.co/a874Knkvez pic.twitter.com/4rbY7ciw3S