Diante da crise no futebol por conta da sequência negativa, o Grêmio adotou estratégia nos bastidores visando o jogo contra o Operário. A atitude gremista já terá vigência a partir da manhã desta sexta-feira (12), no CT Luiz Carvalho.
A atitude adotada pelo Grêmio contra o Operário
De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio está antecipando a concentratação para o duelo contra o Operário, pela Copa do Brasil. Os jogadores tem treinamento marcado para às 10h da manhã, depois almoçarão e, posteriormente, vão começar a concentração para o jogo do próximo domingo no estádio Centenário.
Após reunião com o presidente, Geral do Grêmio se reúne com Renato Portaluppi
A atitude adotada pelo Tricolor Gaúcho tem como estratégia mobilizar o elenco gremista para o duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil e controlar extracampo dos jogadores. A estratégia já estava sendo trabalhada antes do jogo contra o Cruzeiro e foi oficializada aos atletas nesta quinta-feira (11).
"A gente cobra bastante do grupo. O exemplo que eu dei pra eles é que eu moro em um hotel e tenho vergonha nos últimos jogos de chegar no hotel. Tenho vergonha de chegar e sair do hotel nos últimos jogos. Eu tenho vergonha na cara e alguns também precisam ter vergonha na cara. Eles tem que saber o tamanho do Grêmio e aonde estão", afirmou o treinador gremista após a partida diante do Cruzeiro.