O jogo contra o Cruzeiro deixou marcas. Não só pela derrota, mas por cenas que os torcedores das arquibancadas viram e protagonizaram. Um delas envolvendo o meia Du Queiroz, que teria xingado parte dos torcedores do Grêmio que foram o Centenário.
A história ganhou corpo quando um torcedor no microfone da rádio Imortal, disse ter sido xingado pelo jogador. Nas redes sociais, o volante negou que tenha tomado tal atitude e chamou de mentira. Du Queiroz alegou estar falando com um companheiro e declarou que o torcedor tem todo direito de cobrar.
O volante Du Queiroz negou que tenha mandado a torcida do Grêmio ficar quieta:
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) July 12, 2024
“Isso é mentira! Estava falando com meu companheiro dentro de campo.” pic.twitter.com/XUxgkhH1ct
Du Queiroz contra o Operário?
Talvez não o meia, mas alguns jogadores podem ganhar chance. Isso pensando na preservação de alguns atletas e também na situação do time. Du Queiroz briga por uma oportunidade. Quem garantidamente volta é Soteldo, depois de um período na Copa América, e na vaga de Cristaldo que está lesionado.
Renato ainda ganhará dois reforços que estavam no DM. São eles, Fábio e Rodrigo Ely. Os dois atletas devem ter condições de jogo e podem reforçar o elenco do Grêmio para partida que vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil diante do Operário, domingo, 11h, no Centenário.
Grêmio no mercado: Deyverson recebe última cartada do Tricolor