O Grêmio procura um outro centroavante. Por isso, Deyverson foi novamente tentado pelo clube na noite da última quinta-feira (11). A ação foi denominada como "última cartada" nos bastidores do clube. Reintegrado ao Cuiabá, o jogador interessa a comissão técnica gremista e ao projeto do clube para o restante da temporada.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a resposta da última tentativa ainda não havia chegado. Há uma expectativa que nos próximos dias possa acontecer alguma movimentação neste sentido. Vale lembrar que para o ataque Matias Arezo já foi contratado e deve ser anunciado nas próximas horas.
Grêmio nega contratação de Pedro Rocha
Em dado momento da negociação, Grêmio e Deyverson estiveram muito perto do final feliz. Contudo, na última hora, novos empresários entraram na jogada e aumentaram pedidos que inviabilizaram a negociação. Em especial as conversas com o Cuiabá, detentor dos direitos do jogador.
Deyverson é opção para 9
Mas o Grêmio não descarta outros nomes. A direção procura e vasculha o mercado mesmo depois de ter investido mais de R$ 30 milhões nos primeiros reforços da janela. Deyverson é uma opção. Vombergar é outro nome, mas esse com interesse maior de outros clubes na janela.
O Tricolor ainda quer um centroavante, um jogador de lado e não descarta oportunidades de mercado por outros reforços. Internamente a chegada de novos jogadores é vista como solução para os problemas atuais do futebol gremista.