Após a derrota do Grêmio para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Marchesín desabafou nos microfones da zona mista do Morumbis, dando um forte discurso sobre a situação em que a equipe se encontra em 2024.
O goleiro argentino falou que o momento deixa ele chateado e com vergonha por conta da situação em que o Tricolor se encontra. A derrota contra o São Paulo foi a 10ª do Grêmio neste Campeonato Brasileiro.
“Difícil falar nesse momento, chateado, com vergonha, com um monte de coisa. Fizemos um grande segundo tempo, mas não aproveitamos as situações que fizemos, no primeiro tempo não fizemos um bom jogo. Temos que pensar no próximo jogo, vamos estar com nossa torcida, é um momento difícil para nós, mas o próximo jogo é uma final para nós. Temos que ganhar o próximo jogo. A equipe está melhorando, nos faltou eficiência no gol, a equipe está fazendo esforço, temos que seguir trabalhando, virar a página. O momento é difícil, mas mais do que nunca precisamos virar o jogo”, afirmou o goleiro.
10° DERROTA NO BR!
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) July 18, 2024
Apesar do segundo tempo mais produtivo, mais uma derrota no Brasileirão. Perdemos para o São Paulo, por 1 x 0, fora de casa.
Está tudo muito complicado. Não sei o que será daqui pra frente.
O que fazer?
📸 Divulgação | São Paulo pic.twitter.com/GcvUzV9dxk
Villasanti também falou sobre momento do Grêmio
Uma das lideranças do time do Grêmio no momento, o volante Villasanti abriu o jogo sobre a situação do clube, se mostrando irritado com a forma que o time vem se entregando. Segundo ele, essa entrega não está sendo suficiente.
“É triste, a gente sabe que não estamos fazendo o suficiente, claro que é preocupante a situação. Mas não tem o que fazer, é continuar trabalhando para melhorar”, destacou Villasanti.