Um dos titulares do Grêmio vem recebendo críticas da torcida e abriu o jogo sobre o momento vivido pelo clube gaúcho, afirmando que já notou as dificuldades que vem atravessando e que espera melhorar o mais rápido possível.
Após o jogo diante do São Paulo, no meio de semana, o lateral Reinando foi sincero ao admitir que entende as críticas que vem recebendo. Segundo o jogador, ele vem fazendo de tudo para melhorar dentro de campo, mas em momento nenhum deixa de aparecer para o jogo.
"Não só eu estou devendo, mas todos nós que estamos entrando em campo e tentando fazer as coisas. Eu não me escondo do jogo. Quero bola toda hora por mais que eu possa errar. Posso lembrar de um lance contra o Cruzeiro, errei a tomada de decisão, mas não baixei minha cabeça e deixei de jogar. Tenho minha autocrítica e tenho que melhorar", desabafou.
Reinaldo ainda continua e garante que vai seguir dando o máximo dentro de campo para tirar o Grêmio da situação em que o clube se encontra neste momento.
"Com muito trabalho eu vou melhorar, jogar e fazer aquilo que me trouxe até o Grêmio. Infelizmente, não estamos conseguindo a vitória e é o que está faltando. Eu estou dando o meu melhor sempre. Posso não estar num momento tecnicamente bom, mas nunca vou deixar de correr e ajudar meus companheiros. É isso que eu faço todos os dias que visto essa camisa", finalizou.
Grêmio tem uma "final" no domingo
No domingo, às 11h, o Grêmio encara o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo que precisa resultar em três pontos para o Tricolor na tabela de classificação. O foco da equipe de Renato, neste momento, é fugir da zona de rebaixamento.