Um dos titulares do time do Grêmio falou sobre a relação com o torcedor e garantiu que entende os motivos para receber tantas críticas, no entanto, destacou que não vai se esconder do jogo por conta do momento ruim.
Após o duelo diante do Vitória, no estádio Centenário, o lateral Reinaldo falou sobre o desempenho do time gremista e sobre as vaias que recebeu quando foi bater o pênalti nos minutos finais do jogo. O jogador foi franco ao responder sobre a sua relação com a torcida Tricolor.
"Eu entendo o torcedor, não vem o resultado, e o jogador não (estando) bem tecnicamente tem que ser cobrado. Onde passei eu sempre fui cobrado, tem que estar sempre jogando em alto nível. Eu vou jogar e nunca vou me esconder do jogo, (mesmo) errando, eu vou continuar pedindo a bola e me dedicando ao máximo para ajudar meus companheiros. Isso que tenho que fazer sempre", destacou.
Reinaldo marcou o segundo gol que decretou o placar final do jogo do Grêmio diante do Vitória. Após pênalti sofrido por Arezo, o lateral-esquerdo cobrou com tranquilidade para garantir o placar de 2 a 0 e os 3 pontos para o Imortal.
VITÓRIA PARA A TORCIDA TRICOLOR 🇪🇪💪🏾 Reinaldo foi o nome do segundo gol deste domingo. Seguiremos juntos, apoiando e alentando, para buscar nossos objetivos. Vamos, Grêmio! #Brasileirão2024 #GRExVIT pic.twitter.com/d8ZasLJ3zT
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 21, 2024
Renato destaca entrega do Grêmio neste domingo
Após o jogo, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do time do Grêmio. O treinador elogiou a entrega dos jogadores e afirmou que espera uma atuação igual contra o Corinthians, no meio da semana.
"Era um adversário direto e precisávamos dos três pontos. Temos mais uma pedreira na quinta-feira. Essa vitória faz com que a confiança volte para o grupo. Em vários jogos eles (jogadores) mostraram que tiveram atitude. É isso que precisamos ter contra o Corinthians", garantiu.