O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre o desempenho da arbitragem no confronto diante do Corinthians, na Neo Química Arena, mostrando forte descontentamento pelos lances que, segundo ele, prejudicaram diretamente o Grêmio.
Brum se mostrou irritado com a arbitragem, citando o lance da penalidade contra o Grêmio e, como complemento, lembrando que no ano passado o Tricolor foi prejudicado no Brasileirão no mesmo estádio, contra a mesma equipe.
“Eu não vou deixar fazerem isso com o Grêmio. Tem 50 pais de família aqui trabalhando. É uma vergonha essa situação. Já ninguém ajudou o Grêmio e agora nos prejudicam. Só queremos jogo limpo", desabafou o dirigente.
Veja:
ANTÔNIO BRUM TAMBÉM FALOU SOBRE A ARBITRAGEM VERGONHOSA
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) July 26, 2024
🎥 Rádio Imortal / Canal do Bagé pic.twitter.com/U1Yvwxn6Yq
Renato também fala sobre arbitragem contra o Grêmio
Não foi só Antônio Brum que ficou descontente com a arbitragem contra o Corinthians e, além dele, o técnico Renato Portaluppi foi outro que relembrou a polêmica com o pênalti não dado ao Tricolor contra o Timão.
"Eu vi o lance no vestiário agora. Kannemann mal encosta no adversário. Eu sou sincero quando acho que realmente existiu. Aí a gente vê um pênalti que o VAR chama o árbitro e é a maior mentira do mundo. Fica difícil de se trabalhar. Isso mancha ainda mais a imagem da CBF. O ano passado deixamos de ganhar o título por causa de um pênalti que até o Stevie Wonder gritou pênalti dos Estados Unidos", desabafou.