O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, concedeu entrevista coletiva e falou sobre um jogador que ele quer ver em campo em breve, afirmando que está "louco" para ver o jogador atuando com a camisa gremista.
Renato foi questionado sobre a utilização de Arezo e, em sua resposta, destacou que Miguel Monsalve é um jogador que ele quer ver com a camisa do Grêmio, afirmando estar "louco" para dar mais oportunidades ao atleta.
"Eu sempre falo isso pra vocês: 'eu sou pago para pensar'. Eu troco bastante ideia com o presidente, vice-presidente, executivo do clube… quanto me perguntam sobre o Arezo, como é o caso do Miguel (Monsalve) que eu estou louco para dar uma oportunidade para ele… só que esses jogadores chegaram em um momento mais tumultuado do grupo, eles precisam conhecer mais do clube", destacou.
Renato explica calma do Grêmio com Arezo
Ao falar especificamente sobre Matias Arezo, Renato afirmou que é preciso ter calma com o atacante, uma vez que ele precisa de tempo para adquirir ritmo de jogo para não prejudicar seu futebol neste começo com o Grêmio.
"O Arezo estava há dois meses sem jogar, não adianta você colocar um jogador assim de cara, um jogador assim precisa ganhar ritmo de jogo. Se eu tivesse colocado ele de cara, ele está totalmente sem ritmo, ele vai pegar o adversário com 100% e, daqui a pouco, se ele não produz, vão falar que foi uma contratação errada na janela. Eu tenho que pensar, lapidar e corrigir alguns defeitos do jogador e, ao mesmo tempo, preciso proteger ele", finalizou.
PINGOS DE AMOR! 🌧️💙
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 29, 2024
🇪🇪 #GRExVAS #Brasileirão2024 pic.twitter.com/Fyo2GL7cmc