As notícias indicam que uma saída mesmo deve acontecer. Gustavo Nunes é muito cobiçado no mercado e mais um interessado apareceu na mesa do presidente do Grêmio, Alberto Guerra. A informação é do repórter da Band, Kaliel Dorneles. Depois do Porto, o Al-Quadisiya, da Arábia Saudita se soma ao interesse ao jogador.
As conversas pelo atleta estão em andamento. Para o jogador os sauditas oferecem 5 anos de contrato e uma importante valorização salarial. Aberto a conversar, o Tricolor quer ouvir todos os detalhes da proposta para vender o atacante.
O Grêmio tem 70% do jogador e quer pelo menos 12 milhões de euros na negociação. Recentemente o Brentford ofereceu 10 milhões de libras, mas o clube recusou. O Porto apontou com 8 de euros pelos 70% e também não avançou nas negociações.
#Grêmio | Além do Porto, de Portugal, o Al-Quadisiya, da Arábia Saudita, também tem interesse no atacante Gustavo Nunes.
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) July 29, 2024
As conversas estão em andamento. Contrato proposto é até a metade de 2029.
O Grêmio está aberto a receber e ouvir ofertas para vender Gustavo Nunes. pic.twitter.com/ALbW9Y91Ww
Gustavo Nunes é o principal ativo do Grêmio
Para negociar o jogador, alguns pontos são avaliados como favoráveis nesse momento nos bastidores do Grêmio. O primeiro trata-se da necessidade venda na ordem de 12 milhões de euros para fechar o orçamento.
O reforço que Renato quer ver com a camisa do Grêmio
O segundo é de ordem técnica. Hoje, Gustavo Nunes é reserva do principal expoente técnico do time gremista, ou seja, Soteldo. Autor do gol da vitória diante do Vasco.
Além disso, as ofertas salariais para o jogador são muito elevadas e isso deve valorizar a negociação. Além, obviamente de um timing para venda neste momento da janela.
#Grêmio | Nos bastidores, alguns pontos são considerados para a venda de Gustavo Nunes
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) July 29, 2024
- Necessidade de vendas (orçamento)
- Hoje, Gustavo Nunes é reserva de Soteldo
- Ofertas salariais são muito superiores ao que o atacante recebe no Grêmio
- Aproveitar "timing" para venda pic.twitter.com/gKVJePgjPs