O Grêmio venceu o Athletico Paranaense pelo placar de 2 a 0 e, após o jogo, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do clube dentro do Campeonato Brasileiro, onde agora se encontra fora de zona de rebaixamento.
De acordo com o treinador gremista, o clube ainda vive uma situação complicada dentro do Campeonato Brasileiro, no entanto, já tinha avisado aos integrantes da imprensa de que o Grêmio não seria rebaixado nesta temporada.
"Estamos em uma situação um pouco complicada no Campeonato Brasileiro, apesar que já falei para vocês (imprensa) e ao meu presidente que o Grêmio não vai cair. Estamos em três competições, é duro e vamos sofrer um pouco, o que é normal, porque não é fácil jogar a cada três dias", destacou.
HOMEM DO JOGO! 🇪🇪 Foi uma estreia de gala para o nosso Miguel Monsalve e a gremistada votou nele como o /\/\elhor da partida pelo app Meu Grêmio.
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 4, 2024
Baixe agora e participe também!
🍏 iOS: https://t.co/zZ0espjXA9
🤖 Android: https://t.co/VJ35U4dDCM
🇪🇪 #CAPxGRE #Brasileirão2024 pic.twitter.com/zosUO2kFWM
Grupo de jogadores com moral no Grêmio de Renato
Renato ainda exaltou a qualidade do seu grupo de jogadores que, segundo ele, agora conta com mais opções e permite que ele consiga colocar equipes alternativas em campo, como aconteceu neste domingo, contra o Furacão.
"Agora nós temos um grupo bom, um grupo grande e tenho várias opções em todas as posições. Por isso que colocamos uma equipe diferente, porque confio em todo mundo. Confio em todo o meu grupo e não falo da boca pra fora", afirmou o comandante.