Para o jogo do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi deve utilizar um time reserva. Em meio as disputas da Libertadores, essa é a estratégia do Grêmio, pelo menos por enquanto. Neste time que já venceu dois jogos na competição, uma novidade pode ser vista no Alfredo Jaconi, sábado, às 16h, diante do Bahia.
Trata-se do lateral-esquerdo Mayk. O jogador que ficou fora da última partida deve a um desconforto muscular, deve ser uma novidade nos atletas à disposição. Kannemann e Diego Costa, fora diante do Fluminense também por problemas físicos serão reavaliados e terão suas condições melhor conhecidas para o jogo.
Grêmio tentou fazer uma mudança na lista da Libertadores
Monsalve, pedido da torcida e destaque na Libertadores, deve ser titular. Arezo, que não tem recebido oportunidades é outro que terá uma chance diante do Bahia. Dodi, titular na Libertadores, na vaga de Carballo que está sendo negociado, pode ser preservado.
Caique; Fábio, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Natã Felipe, Mayk (Zé Guilherme); Ronald (Du Queiroz), Pepê, Nathan Fernandes (Aravena), Monsalve, Gustavo Nunes; Arezo (Diego Costa), devem formar o time titular gremista na "última" partida do Grêmio longe da Arena que tem previsão de retorno para o dia 1º de setembro.
Nesta quinta e sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi finalizará a preparação do time do Grêmio para o confronto. Titulares na Libertadores, os demais jogadores serão preservados do jogo e viajam para o Rio de Janeiro com a delgação no domingo.
O Manto Copero vai pra jogo 💪
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 14, 2024
Na temporada 2025, a primeira camisa feita pela torcida vai ser utilizada pela nossa equipe em jogos oficiais! ⚽
Garanta já o seu Manto oficial de jogo para o próximo ano no site https://t.co/J4jEDCpyxR 🤩 pic.twitter.com/9OfcN2KQ17