O Grêmio pode ter um time cheio de novidades para encarar o Bahia, com jogadores que ainda não tiveram longos minutos pelo Tricolor nesta temporada, como o caso do atacante Alexander Aravena e do centroavante Matias Arezo.
Além da dupla, o Tricolor ainda deve contar com Miguel Monsalve, jogador que entrou muito bem diante do Fluminense no meio de semana, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, onde o Imortal venceu por 2 a 1, com dois gols de Reinaldo.
A equipe de Renato Portaluppi parece bem encaminhada, tendo apenas a incerteza envolvendo a presença do lateral Mayk, que com um desconforto muscular ainda segue sendo tratado como dúvida para este confronto.
Com isso, a provável escalação do Grêmio conta com o seguinte time: Rafael Cabral; Fabio, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Zé Guilherme (Mayk); Dodi, Pepê e Monsalve; Gustavo Nunes, Aravena e Arezo.
E essa comemoração do Monsalve? RAÇA! 🇪🇪 pic.twitter.com/LHyKkHmHcV
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) August 4, 2024
Renato se irritou com questionamento de Monsalve no Grêmio
Após o jogo contra o Fluminense, Monsalve foi elogiado pela torcida e também pela imprensa e, após o jogo, Renato foi questionado sobre a titularidade do jogador e sobre a possibilidade dele jogar junto com Cristaldo no time gremista.
“Pode ser que aconteça, uma hora ou outra. Pra vocês é muito fácil perguntar por que fulano e ciclano não jogam juntos, mas eu enxergo a parte tática, diferente de vocês. O torcedor quer que todos os jogadores estejam juntos, mas eu sou pago para pensar, não posso ter todos os jogadores de qualidade em campo. Quem vai marcar o adversário?”, afirmou Renato