O interesse do Girona por Gustavo Nunes não é uma novidade. Como revelado por Kaliel Dorneles, repórter da Rádio Bandeirantes, o clube espanhol já vinha observando o jogador. Porém, agora, a equipe catalã apresentou uma proposta por Gustavo Nunes, do Grêmio.
Com a concorrência da Arábia Saudita, o clube do Grupo City, apresentou 10 milhões de euros pelos 80% do Grêmio. O valor, porém, é bastante abaixo do comparativo dos árabes que teriam apresentado uma quantia na casa dos 16 milhões de euros pela parte gremista.
É importante dizer que para Espanha a venda ainda tem um complicador. Devido a questão envolvendo fisco espanhol, a negociação pode melar. Entenda detalhes acessando aqui.
Nos bastidores, a direção Tricolor quer no mínimo 12 milhões de euros pelo seu percentual. Vale lembrar que o Grêmio ainda precisa vender jogadores para fechar a meta orçamentária que está na casa dos R$ 64 milhões.
Na janela, até aqui, o Tricolor recebeu cerca de 1.5 milhões de dólares pela venda de Galdino. Além do valor do empréstimo de Carballo, para o New York Red Bulls, ou seja, uma quantia na ordem de 500 mil dólares que no fim da negociação devem se tranformar em mais 4.5 milhões de dólares com 80% sendo do Grêmio.
Gustavo Nunes recebe nova proposta e dá sinal verde para deixar o Grêmio https://t.co/u0j06teNAp
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) August 15, 2024