O Grêmio tem mais um desfalque inesperado para o jogo desta terça-feira (20), contra o Fluminense, válido pelas oitavas de final da Libertadores. A delegação gremista desembarcou no Rio de Janeiro no domingo com ausência entre as opções ao meio-campo.
Titular na partida do último sábado diante do Bahia, Pepê não viajou com o elenco para a decisão desta terça-feira pela Libertadores da América. Até o momento, o Grêmio não se posicionou informando o motivo oficial pela ausência de Pepê para o duelo contra o Fluminense.
Além de Pepê, o Tricolor Gaúcho tem mais sete desfalques para o confronto de volta da Libertadores. Fora da lista de inscritos para as oitavas de final, Rodrigo Caio, Edenilson e Rafael Cabral não acompanharam a delegação gremista e permaneceram em Porto Alegre.
O clube que será o destino do atacante Gustavo Nunes
Além do trio, o zagueiro Rodrigo Ely, que foi expulso no duelo de ida e terá que cumprir suspensão automática na próxima terça-feira, também é desfalque confirmado. Entregue ao departamento médico do Tricolor Gaúcho, Mayk é outra ausência, assim como Du Queiroz e Milla, que ficaram de fora da viagem para o Rio de Janeiro.
Confira os relacionados do Grêmio para o jogo da Libertadores
- Goleiros: Caíque, Marchesín e Thiago Beltrame
- Laterais: Fábio, José Guilherme, João Pedro e Reinaldo
- Zagueiros: Gustavo Martins, Geromel, Kannemann, Jemerson e Natã Felipe
- Volantes: Dodi, Ronald e Villasanti
- Meias: Cristaldo, Monsalve e Nathan Pescador
- Atacantes: Aravena, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Pavón e Soteldo
- Centroavantes: Arezo, Diego Costa e Braithwaite