Na retomada do Brasileirão e da campanha na competição, o Grêmio pode seguir com um importante desfalque no elenco. A informação é do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes. Sem treinar nas duas últimas atividades, Diego Costa mais uma vez pode ficar fora de uma partida com a camisa gremista.
Grêmio recebe nova proposta por Cristaldo
O camisa 19, porém, não tem lesão constatada. O atleta que voltou aos gramados diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, atuou alguns minutos e depois não conseguiu ganhar uma sequência. Primeiro por dores musculares e depois por uma reclamação de incômodo na região do púbis.
Diego Costa tem sido opção desde a lesão. Atualmente Braithwaite é o titular na função de centroavante e o uruguaio Arezo, contratado nesta janela, tem ficado no banco em busca de algumas oportunidades de jogar.
Grêmio terá opções
Se Diego Costa está praticamente fora de combate mais uma vez, por outro lado o Grêmio ganhará novidades. Pelo menos três para sermos mais precisos. A primeira delas é Rodrigo Ely. Suspenso na Libertadores, o zagueiro volta e pode atuar no Brasileirão. O mesmo vale para Edenilson que estava fora da lista da Libertadores e agora pode ser titular no time gremista.
Outra novidade é Pepe. Recuperado, o volante é opção e pode ser relacionado para atuar diante do Criciúma.