Ele mais uma vez foi decisivo com a camisa gremista. Monsalve marcou diante do Criciúma, e o Tricolor garantiu três pontos no Brasileirão. Porém, os números do colombiano com a camisa do Grêmio sainda ainda mais impressionantes.
Meia jogou no sacrifício com a camisa do Grêmio
Monsalve fez a sua estreia diante do Athletico-PR. Na Arena da Baixada, o camisa 11 fez gol e ajudou o Tricolor com a vitória. Além disso, o atleta atuou em outras cinco partidas. Nelas, além do gol da vitória contra o Criciúma, Monsalve deu assistência no resultado positivo contra o Cuiabá.
Contra o Fluminense, na Libertadores, o atleta veio do banco e deu assistência no gol de desconto que levou o time para decisão no pênaltis. Titular pela primeira vez com o time principal, o jogador deve ganhar uma sequência a partir de agora com a camisa gremista.
"Eu sabia que mais cedo ou mais tarde colocaria o Franco e o Monsalve para jorgar junto, são jogadores que gosto da característica. Hoje foi um bom teste e nos comportamos muito bem.”, disse Renato após a vitória do Grêmio.
O próximo jogo do Tricolor será no domingo, dia 1º de setembro, diante do Atlético-MG. O jogo irá marcar a volta da Arena e o reecontro com o torcedor gremista após um longo período de afastamento da nossa casa.
Monsalve tem 6 jogos pelo Grêmio.
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) August 25, 2024
Ele simplesmente DECIDIU 4 partidas.
Que jogador!