Na busca por uma sequência de bons resultados no Brasileirão 2024, o Grêmio pode ter uma baixa nos próximos dias. A informação é de repórter da Rádio Bandeirantes, Kaliel Dorneles. Trata-se de Pavon. O argentino sentiu um desconforto e ficou fora do jogo em Criciúma.
A proposta que o Grêmio recebeu para liberar um dos seus goleiros
Nos próximos dias, camisa 21 passará por exames para confirmar ou não uma lesão. A tendência, de primeira, é que ele fique fora de 7 a 10 dias devido ao problema muscular. Sem ele, Cristaldo, Edenilson e Aravena estão disputando a vaga no time titular do Tricolor.
Nesta terça-feira, o Grêmio volta as atividades pensando no duelo contra o Atlético-MG. O jogo está marcado para o próximo domingo, 11h, na Arena. O duelo marcará a volta da equipe gremista ao estádio desde o começo das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
Com 27 pontos na tabela de classificação, o time do técnico Renato abriu 5 pontos do Z4 e ainda conta com dois jogos atrasados. As partidas contra Criciúma e Atlético-MG, do primeiro turno seguem sem datas agendadas. A tendência é que elas ocorram durante as paradas para Data FIFA.
Além de Pavon, estão fora de combate Kannemann e Diego Costa. A dupla será reavaliada para saber se possuem condições de jogo para o próximo domingo.
#Grêmio | O atacante Cristian Pavón foi ausência diante do Criciúma por conta de desconforto muscular relatado no treino de sexta-feira.
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) August 26, 2024
O argentino realizará exames para detectar se possui lesão constatada e avaliar condição para os próximos jogos. pic.twitter.com/iWCb1aihLM