O jogo que marca a volta gremista para Arena pode reservar outras novidades para o torcedor. Neste domingo, o Grêmio encara o Atlético-MG, a partir das 11h, pelo Brasileirão e no grupo de jogadores Renato pode contar com a volta do atacante Diego Costa, que voltou a treinar com o grupo de atletas nesta sexta-feira.
Lesionado por um bom período, o atacante atuou diante do Corinthians, pela Copa do Brasil e depois ganhou minutos diante do Bahia, no Brasileirão. Desde então, com dores musculares e depois dores no púbis, o jogador foi retirado de partidas e não conseguia completar atividades com o grupo.
Contudo, agora, Diego Costa deve retornar e se tornar uma opção ao comandante. Diego deve ser reserva com a sequência de Braithwait e ainda terá de disputar oportunidades com o jovem Arezo, que ganhou minutos recentemente contra o Bahia e também Criciúma.
SEXTA-FEIRA COM MUITO TRABALHO! 💪🏾🇪🇪 Nesta manhã, concluímos o penúltimo dia de atividades antes de encarar o Atlético-MG.
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 30, 2024
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Leia: https://t.co/zdUquxbdMH pic.twitter.com/TIqukVhwJW
Grêmio deve manter a escalação
Diego Costa é opção, mas o time não deve mudar. Vencedor diante do Criciúma, com uma nova formação, onde Renato escalou juntos Monsalve e Cristaldo, a tendência é que o time não seja alterado e a continuidade da escalação se confirme. Sendo assim, antes da Data FIFA, o mesmo time deve ser repetido.
A provável escalação gremista para volta da Arena tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely, Reinaldo; Dodi, Villasanti, Monsalve, Cristaldo, Soteldo; Braithwaite. Se vencer o Grêmio ultrapassa o Atlético-MG e se distancia ainda mais da zona do rebaixamento.