O zagueiro Gustavo Martins falou sobre a sua expulsão no jogo entre Grêmio x Atlético-MG, que aconteceu na manhã deste domingo, na Arena, e que terminou com a vitória do time mineiro sobre o Tricolor.
De acordo com Gustavo Martins, o lance da expulsão foi um erro dele, mas que poderia ter sido avaliado pelo árbitro com o auxílio do VAR, o que acabou não acontecendo. O defensor pediu desculpas ao torcedor gremista pelo seu erro.
"Achei meio injusta a expulsão, acho que cabia um amarelo, mas foi decisão do árbitro e ele não voltou atrás. Agora é pedir desculpas ao torcedor. Acabou acontecendo (o erro), a bola veio rodando, foi um lance difícil. O erro foi todo meu, agora é seguir trabalhando para olhar para os próximos jogos", destacou.
Gustavo Martins começou o jogo entre os titulares por conta da ausência de Jemerson e Rodrigo Ely na partida. O defensor foi expulso ainda no primeiro tempo, após cometer falta em Deyverson no meio de campo.
Renato fala sobre erros infantis no Grêmio
Após o jogo, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre "erros infantis" cometidos pelo Grêmio, dando um claro recado ao defensor gremista que foi expulso no confronto deste domingo, que marcou o retorno do time à Arena.
"Estávamos bem. O jogo estava controlado, mas vieram mais erros. Erros imperdoáveis. O clube paga. A comissão técnica paga. O grupo paga. O torcedor paga. Não podemos cometer tantos erros infantis em uma partida. Não dá para chegar no campo e ver esse tipo de erro. Faltou concentração. Infelizmente todo mundo paga", afirmou.